Vida pautada pela consciência coletiva e sustentável

Projeto de permacultura permite o engajamento da comunidade de Brasília com foco na alimentação saudável e no consumo consciente.

Um estilo de vida ecologicamente correto inclui cultura de alimentação balanceada, cuidado com o meio ambiente e a prática do consumo consciente. Visando conectar adeptos a uma vida mais consciente e saudável, vinculada à natureza, surgiu em 2017 a GreenMove.

A empresa, que iniciou suas atividades na região de Sobradinho (DF) e hoje, também, presente no Jardim Botânico (DF), fornece cestas de produtos orgânicos e permite às famílias vivenciarem e experimentarem o manejo das hortas orgânicas realizando sua colheita em loco.

O propósito de contribuir para a construção de um mundo sustentável foi o que levou os irmãos Rodrigo e Fernando Albuquerque e os sócios Rodrigo Oliveira e André Israel a iniciarem o empreendimento. Além de fornecer alimentos orgânicos, ecológicos, saborosos e saudáveis a custo acessível, a GreenMove promove cursos, palestras e rodas de conversa com a comunidade sobre a Permacultura e temáticas adjacentes.

“O espaço é construído e aprimorado em conjunto com os clientes, permitindo um canal de interação entre quem produz, quem consome e a natureza”, explica Rodrigo.

O projeto partiu de tese de MBA Executivo no IBMEC de Rodrigo, segundo o qual a ideia buscou atender dois objetivos principais: tornar a chácara Recanto das Palmeiras produtiva e atender os moradores do condomínio Vivendas Bela Vista. A propriedade rural, que já era da família, facilitou o processo de tirar a ideia do papel, considerando o potencial do negócio com baixo custo de investimento.

Análises de mercado que apontavam forte tendência de crescimento e procura por alimentos saudáveis e consumo consciente também impulsionaram a implementação:

“Desde o início, nossa proposta foi criar um negócio que oferecesse produtos orgânicos como um meio para incentivar hábitos de vida saudáveis, seguindo sempre diretrizes e práticas sustentáveis”.

Nossa chácara fica localizada dentro do condomínio Vivendas Bela Vista em uma área nobre da região do Grande Colorado, próximo à Sobradinho (DF).


Tendo em vista o sucesso do projeto e a procura crescente por clientes de diversos condomínios espalhados por Brasília, Inauguramos em 2019 nossa segunda  sede - Condomínio Verde (jardim Botânico).

 

A nossa missão

Levar, com confiança, criatividade e preço justo, uma experiência de vida
saudável para os moradores do condomínio.

Visão

Ser reconhecida nos próximos três anos por proporcionar experiências saudáveis e de alegria entre as famílias, contribuindo para a sustentabilidade e
comercio justo.

Valores

👨‍👩‍👧‍👦   Aqui as nossas famílias produzem para a sua.
🌱   Somos todos iguais e de igual importância para o meio ambiente.
😃   Que seja alegre e divertido!
🏆   Excelência, Respeito, Simplicidade e Transparência.
🚴‍♀  Fomentar o bem-estar e a qualidade de vida.

 

Green Time

20180722_164106.jpg
Fernando.jpg
6.jpg
André_Feijão.jpg

Rodrigo Albuquerque

Gerente Comercial

Fernando Albuquerque

Assessoria Jurídica

Rodrigo Mandarin

Gerente de Eventos

André Israel

Engenheiro Agronomo

 

WhatsApp: (61) 9 9677-1005

©2019 by GreenMove Orgânicos